domingo, 6 de julho de 2008

Virando o jogo

Desculpem pela demora de novo...

Bem depois de terem acompanhado meu post anterior posso lhes contar o que aconteceu depois disso.
Tava na cara que eu não ia dexa barato essa historia dele marcar eskema com outro cara neh, mais jamais...foi então que no sábado passado tava conversando com ele no msn, e ele me fala que vai dormir, que tava com muito sono, dai eu entrei no meu msn fake, cara se acredita que ele foi puxa conversa comigo(mas que ele não sabia ke era eu pois tava no meu fake), querendo marcar encontro pode, caraaaaaaaaaaa... fiquei tenso, fiquei turvo, fiquei emputecido, xinguei tudo ele no meu msn
(verdadeiro) e sai, ele é logico fico sem entender nada, e ficou me ligando sem parar, mas eu tava tão bravo que eu fiz ate mesmo sem ver. Mas se eu tivesse pensado um pouco não teria feito isso neh logico, pq na verdade eu não teria motivo pra brigar com ele, mas mesmo assim eu não atendi a nenhuma ligação fikei bravo, e entrei no chat marcando encontro com outros caras pq eu quiria por um chifre naquele filha da puta... mas isso não deu em nada. No outro dia ele entra no MSN, e sem entender nada vem me pergunta o que tinha acontecido, pq eu tava bravo, pq eu não atendia mais ele, e dai que eu tava com a ira de Marimar, e "NA MINHA HORA EU SOU O MELHOR", falei pergunta pro *******(nome do msn fake), dai ele falou " isso é coisa sua?" dai eu descasquei o abacaxi. Não. Não contei o que tinha feito ia parecer infantilidade e outra eu tinha que deixar ele se sentir culpado né! Disse que o guri(FAKE), também tinha em add no msn, e tinha me falado de um lence com um policial, e que o fake tinha me dado as caracteristicas dele, que conhecia ele e que o cara tinha marcado eskema com ele, mas disse que o ********(nome do msn fake) não sabia que eu tava ficando com ele. Efim o fato foi que ele meio que admitiu a historia, mas como eu era o cara do encontro jah sabia o que era verdade e o que não era, e ele nao mentio, mas eu tinha que fazer ceninha neh, e tinha que reverter essa historia, eu nao podia ficar correndo atrás dele, ele sim tinha que correr atrás de mim e parece que deu certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dai ele fico falando que eu nao podia ser assim, que eu nao podia acreditar em tudo que as pessoa diziam e tudo e tal...Mas agora que ele tah meio correndo atrás de mim eu to mais confiante Sab, e ateh a cabou um poco dakele encanto que eu tinha por ele, axo que agora estamos de igual pra igual, a partir de agora vou mais com calma mais comedido, e o melhor foi que ontem eu entrei no msn fake e fui puxar papo com ele de novo, pq o fake não sab de nada da historia(é claro se vc for mentir, tem ki mentir direito, e pensar em todos os ângulos da historia), e ele xingo tudo o fake, eu rachei o bikooooo, falo ki num kiria mais saber do cara que ele era um pilantra e que ela jah tava indo, e que nao era mais pra puxar conversa falo pra ele se fude...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rachei o bikooooooooooooooooo o biko de rir, e o fake é claro respondeu a ele sem entender nada, agora estamos todos felizes eu o fake(eu) e o policial na minha Mao.

Acontece que ninguém se mete entre eu e o meu homem, neim que esse alguem seja eu memso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


15 comentários:

Jarbas disse...

[risos]
totalmente surreal essa história.

adorei!

Fala, Garoto! disse...

Voltei...:-)

Serginho Tavares disse...

menino
você é perigooooooooooooso
adorei

e na boa? eu já fiz isso e vale mesmo a pena
hahahaha

Serginho Tavares disse...

exatamente
da cor do pecado e cobras e lagartos foram excelentes e a favorita também
mas por favor nao deixem a patricia cantar
rs

adoro a donatella
beijos

AVESSOS disse...

srsrsrsrs, adorei abracos

Râzi disse...

Ahuahauhauahuhauhauah!

Rapaz, vc é maquiavélico!!!hauhauhau!

Muito interessante a sua estratégia!!!

Beijão!

Rafaew disse...

(666)

No Limite da Razão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é doido....

...e o pior , eu sou igual....já perdi varios caras por fazer testezinhos com msns fakes, só me fodi com isso, ainda bem que vc se saiu bem rrsrrsrsrs

e eu estou no aguardo do cidadão de agosto.
abração
Ps: tem post novo.

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Li seu post....bem que mulher diz que homem não presta....kkkkk. Ô policial sem-vergonha....rs.
Cara, nesse tempo, coloquei a cabeça no lugar, dei prioridade à coisas essenciais. Enfim, voRtei!Abs

Goiano disse...

auhuha achei meio psicotico mas tudo bem
huahauahu
mas esse policial seu
hummm nao sei nao
ele é meio safadom pro meu gosto
ahahu bjos

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
muito surreal mesmo a história

BinhoSampa disse...

muita ousadia....nao teria coragem de fazer o mesmo....heheheh

Abs:-)

alessandro disse...

sei não..
foi um bom plano mas e se o resultado tivesse sido outro?
quer saber ?
eu faria o mesmo
na boa melhor agora do que depois de anos de namoro

O Pequeno Diabo disse...

essa historia d fake jah me deu tnt dor d cabeça

agora botei na cabeça q o negocio eh morrer sozinho

xx

FOXX disse...

gente
a-d-o-r-e-i

pegou ele de jeito né?