quarta-feira, 6 de agosto de 2008

LOIRO FATAL

Ola coleguinhas, a agora vou contar algumas aventuras minhas, coisas diferentes que jah aconteceu, rolos,sexo, coisas da infância gay a tudo mais. Conterei hoje a historia do DIA DO LOIRO FATAL!!!

Um dia estava no meu trampo nada pra fazer, entrei no MSN FAKE, minha perdição, e comecei a conversa com um carinha, que vamos chamar de Marcelo, num sei da onde veio neim keim adicionou que,m. Foi que o papo esquento, falamos muito sobre sexo, sexos em compromisso, não sei se vcs já fizeram?(ironia), ele falo ki queria fazer uma suruba, mando dois amigos pra eu tc, nossa fazia eras que eu num dava uma, tipo uns 3 meses, eu eu sou loko pra fazer uma suruba. Add. os casas e marcamos um encontro, eu ia ta num barzinhu aqui da minha cidade, eles passariam lá pra me pegar.

Eu já tava no barzinhu e no horário combinado ninguém me ligou, pensei ainda bem, pq eu já tava com medo de ter aceitado a proposta, mas eis que o meu cel toca!!! Fikei na kela ATENDO ou NÃO ATENDO? , Atendi pq meu koo tava fagocitando de vontade de Dah!!! Daí sai do bar e fui lá fora ao encontro dele, ele tava sozinhu de moto, menos mau, mas ainda fiquei com medo, pq nesse negocio de MSN vc nunca Sab que tipo de loko ta do outro lado, muntei na moto e rumamos ao MOTEL.

A deescriçaõ do cara, loiro, 1,90cm, olhos verdes, magro, começamos com bejinhu braço, e foi esquentando até ficarmos nus, e agora vem o principal o cara tinha um pinto SUPERGRANDEEGROSSO, tipo mais de 20 cm, na hora quee eu vi falei,cara em fodi, fazia um tempao ki eu num dava tava quase virgem neh, pensei esse cara vai me arromba, pq pinto grande é bom de ver e de chupar, mas na hora do vamo vê sempre incomoda um pouco, mas ele foi super carinhoso, sempre combjo por todo meu corpo ele colocou a boca no lugar que o interessava, e não, não era o meu pinto, lambeu chupo, fez direitinhu, e veio kerendo colokar o pau em mim de 4, falei amigo não rola de 4 doi muito, vamo primeiro de ladinhu, e foi, mas ele foi tão carinhoso e paciente que não doeu foi muito bom, primeiro de vagar e depois aumentandoa velocidade gradativamente, como deve ser, pq quando o cara coloka tudo de uma vez da vontade de parar na hora. Depois que já havia me acostumado com o movimento ele me coloko de 4, e dai ele meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, e bateu na minha bunda, e puxo meu cabelo, e mordeu minhas costas, e coloko tudooooo, eu escutava as bolas dele batendo, não sei como agüentei, depois de umas meia hora em ritimo frenético, cara eu pensei ke ele não ia parar mais, ele gozo.Ufah!!!(alivio)

Vcs pensam ke ele paro, não, não, não, ele só troco a camisinha e sem amolecer o pau fomos para o 2 round, cara eu fikei chocadoooooooooooo, e ele continuou sem preder o ritmo, meteu, meteu, meteu, meteu, meteu, e depois de mais meia hora gozo!!!Ufah

Fomos tomar banho, ele lavou minhas costas se lavou, e o pinto dele foi endurecendo, (medo)daí ele me coloko na parede e fomos pro 3º round, cara eu nuca tinha visto uma coisa dakela o cara era insaciável, ele metendo e tocando uma pra mim, mais meia hora e ele gozo, troco a camisinha e continuou no mesmo ritimoooo, eu jah não agüentava mais, não pq tava doendo, mas pq eu tava cansado, mas eu não kiria parar tbm, era mutio bom vcs não tem idéia, era soh prazer sem dor, entao ele gozo pela 4º vez.

MEOoOO° TRANZAMO DUAS HORAS SEM PARAR!!!, Ateh hj não sei como agüentei, mas foi muito boOOOoom, e ele me falou que eu é que era bom, que eu tinha dexado ele com muito tezao e que era muito difícil ele goza 4 vezes, eu me achei neh, e na hora de ir embora ele tava de pau duro ainda. Acredita!!!

Voltamos, e ele me levou no bar onde eu tava, cheguei lah feliz da vida neh, fodido soh kiria bebe, mas eis ke não acabou por aki, aquele dia eu tava com o MEL, tava no barzinhu, que na verdade é um barzinhu buatch, e vejo olhos de cobiça sobre mim, então jogo o meu charme e finjo que não queeeero, mas os olhos ainda cobiçam meu corpo, vi então um sinal para eu ir para o banheiro, ele foi na frente eu segui, ele pergunto se eu tava interessado eu disse ke podia ser, daí ele falo rola um bjo, daí eu disse YES, e nos agarramos no banheiro sem porta em tempo de sermos pegos pq o bar era HT. E ainda um amigo meu veio cheio dos papo pro meu lado dando abracinhu, cunversinha, mas eu neim dei muita idéia, tava cansado, perdi a oportunidade, mas jah tinha estourado minha cota..hehehe, outro dia desses eu pego e conto aki!!!

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já fui ate o round 4 com um cara que tinha idade pra ser meu pai, siceramente não sei como certas pessoas conseguem, depois de gozar eu fico acabado e não quero saber de mais nada e tem gente continua e continua...
o novo visual do blog ficou legal
abç

Serginho Tavares disse...

nossa
como reclamar da vida depois de ler isso aqui?
amei
tem dias que tamos mesmo com MEL
beijos

Goiano disse...

nossa q dia movimentado

moço vc nao vai me add no msn nao?
seu ingrato!
e nosso amor?
bjos e me add homeshh@hotmail.com

Daniel disse...

Oi tudo bem?
Apenas para dar um 'oi'.
Uma otima semana e beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Anônimo disse...

como sempre seu blog nos dando esse show de imagens bj

Thefy disse...

Adoro esse tipo de história, colore ainda mais minha imaginação que é como uma borboleta, voa looongeee...rsrs
Saudades de vc tb, passe sempre lá no meu blog..ah me add no msn: thefylinda@hotmail.com
Bjokas

André Mans disse...

FIQUEI SEM AR

No Limite da Razão disse...

OI AMIGO,

É....TUDO QUE É BOM DURA POUCO.

MAIS UMA VEZ TERMINEI UM NAMORO.

ALIAS, ELE TERMINOU COMIGO, TOMEI NA TARRAQETA. KKKK

MAS ESTOU BEM , AMANHA JA IREI SAIR DE BALADA , DESENCANAR MAIS AINDA, E CURTIR
VE SE VC VAI COM CALMA COM SEU GATO, PRA NAO ESTRAGAR TUDO TB .

ABRAÇÃO

FOXX disse...

eita
gente

isso me causou reações
kkkkkkkkkk