quinta-feira, 26 de março de 2009

Ainda vivoooo

Gente um turbilhão de coisas se passam na minha vida neste momento.. e o ke fazer???

Nada deixa rolar...

É que toda vez ke entro em uma nova fase sinto vontade de blogar...e cá estou!!!



dai que.. sou fã de Britney... mas axo ki ela não ta na sua melhor fase, e nem na sua melhor forma física, axo ki tudo é um pouco forçado... ela ja não dança como antes, nem tem akela cara de " eu sei ke sou gostosa, e vc quer ser eu " .Queremos ver algo fantástico de Brintey, pq Britney é Fanta!!

Jah foram lançados vário clips desde o seu retorno... mas neim um me convenceu o melhorzinho ateh agora era o de Womanizer....despois vem Circus(deixa a desejar), e If you seek Amy, ke tem um letra incrível, uma ideia legal, mas faltou entrega da parte de Britney...

Mas achei o melhor clip de Britney dessa sua nova fase, nos videos da turne, ela sim é a Britney ke keremos ver , os olhares o movimentos, a vagabundice e a biscatiação dela... Adorei

espero ke curtam tbm!!


4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nossa
mas me conta oq aconteceu pra sumir por tanto tempo

Carlos H. disse...

Olá Querido

Obrigado pela visita.
XD

hehehe

Bjus
Gostei do seu blog.

Greco disse...

Te achei!!

bjao

FOXX disse...

desculpa falar
vc provavelmente vai me odiar mas...

a britney nunca soube dançar bem