sábado, 28 de junho de 2008

"Resumão"


Então galera


Desculpem pela falta de postagens, mas é que meio de ano maior correria com a faculdade, e sempre tem muita gente aki em casa fica dificil postar.

Bom vamos aos últimos acontecimentos, ontem fui ficar com meu policial, gente acho que to gostando dele pode?! que merda, não quero isso, quero sexo sem compromisso e talzs mas cara eu num consigo fica sem pensar nele e tudo mais, isso me mata, ele é uma incógnita pra mim, sei lah, ele não conversa muito, e as vezes é meio friu qdo a gente tah longe, mas qdo estamos juntos ele me beija e me abraça forte eu não resisto e a gente acaba sempre tranzando, ontem mesmo foi assim, ma seu tava bravo com ele, não é por nada não... não quero generalizar, e muito menos ofender ninguém, mas convenhamos os gay são muito infiéis, podem até gostar de vc e tudo mais, mas não resistem a uma tranza e a um corpo novo.

Acontece que eu fiz uam coisa feia!rsss...conheci ele através do msn fake dele, dai ele pediu pra eu add. nu verdadeiro então eu add, mas meu msn tava estranho e ele num tava recebendo o convit, dai eu add ele nu meu msn fake sem ele saber, eu ia falar mas depois deu certo no meu verdadeiro e eu num falei. Foi entao que eu puxei assunto com ele soh pra ver o que ele faria, no começo ele resistio pergunto como eu tinha conseguido o msn dele e talz, dai eu comecei a enrola ele, e ele foi dando cunversa ele converso mais com o FAKE do que comigo, e a gente tava on no mesmo tempo, dai akilo jah foi me dando uma revolta, dai eu nu FAKE marquei um encontro com ele dai ele passoa até o celular dele pra MIM FAKE, e marcamos o lugar, falo ke poderiamos ir na casa dele, fikei imputecido, ki raiva... daie u sai do FAKE, e fikei conversando com ele, e falei ki queria ver ele nakele dia e que seria no mesmo horário do encotro deles, vcs acreditam que ele metio pra mim, falo ki ai na casa de um amigo num churrasco super chato mas que o amigo dele insistiu, não que eu esperasse ke ele falasse a verdade, mas ow ele tah ficando comigo, nun tinah nada que conversa e marca encontro com outro cara ese marcasse , marcasse outro dia sei lá, mas não me deixasse pra depois, isso era o mininmo . Mas dai eu fikei nakela ele não me traiu se num fosse eu fazer isso num ia acontecernada, mas fiquei pensando tbm, se uma oportunidade dessa aparecer ele vai fica com o cara, ow trazo com ele sem camisinha, isso precisa de uma confiança!!!

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu disse pra vc ir mais devagar
pra aproveitar o sexo ,depois que a tensão sexual diminui fica mais facil conversar a serio
especialmente se for o caso de fazer sexo sem camisinha
peça um exame de sangue pra ele e assim vc vai saber oq ele sente por vc e ele vai saber q vc está lhe confiando sua confiança
é mão dupla, ele tem q fazer a parte dele tambem

descolonizado disse...

eu estou precisando um policial para brincar um pouco. [risos]

morro de medo dessa coisa de faje, não que eu faço coisas erradas, mas a gente nunca sabe, né?!

[risos]

...e concordo, não generalisando, que os gays traem mais.

Marcos Freitas disse...

Tem que ter calma com isso, vcs não estão namorando para cobrar fidelidade, infelizmente é assim, tome cuidado para não se machucar.

Anônimo disse...

a vida é assim a gente confia nas pessoas mais depois ve que no mundo gls quase todo mundo é voluvel meu namorado mesmo ja me traiu milhoes de vezes abracos

No Limite da Razão disse...

AMIGO,

ADOREI SEUS CONSELHOS....TENTAREI SEGUI-LOS, MAS VEJO QUE SUA SITUAÇÃO NÃO ESTA MUITO DIFERENTE DA MINHA RSRSRS

UM UNICO CONSELHO MEU PRA VC :

NÃO TRANSE COM ELE SEM CAMISINHA, PELO AMOR DE DEUS.....VC SABE NÉ- QUEM VE CARA NÃO VÊ ......

BJAUM

Goiano disse...

amor
que saudade
entao esse policial ta safado heim
ta certo q nao tem compromisso
mas uma conduta todos devem ter
e no mais me add no msn
to querendo saber como vc é
e pode ser no msn fake
vamos quebrar o pau

FOXX disse...

vc falou bem
vcs estão ficando
qndo a gente tá ficando
naum tem o compromisso de fidelidade
qndo vc começar a namorar com ele
ai a coisa será bem diferente

ou não?

André Mans disse...

fetiche e amor!
arrasa

Goiano disse...

uai aposentou o blog?

bjos love mio

Athos Aguiar disse...

Oi! Que bom que voltou! ^^

É tão bom encontrar uma pessoa em quem a gente pense e sinta saudade... o problema é que às vezes a coisa é platônica, né?

Já diria minha vó "se conselho fosse bom não se dava, vendia!", mas estamos aqui pra isso: tipow, o primeiro passo tu já deu, que é racionalizar um pouco e botar um pezinho atrás, mas cara, sério, sem camisinha não - NADA na vida compensaria os problemas que isso pode trazer!

Meu namo já temos 2 anos e meio e eu não usamos camisinha, hoje em dia é tranqüilo. O problema é que NUNCA usamos, aí uma época ele pegou um viruzão e ficou muito mal por algum tempo, minha mãe falou de AIDS e talz... cara, quase morri quando aquela distante possibilidade se tornou tão próxima, fomos os dois fazer exame no ato! Sério, NADA compensa!

Como tu disse, tem que ter muita confiança, e pelo teu relato isso ainda não existe... pensa primeiro em ti nessas horas, não dá pra brincar com isso...

Desculpa o coment com tom paternal, mas eu me procupo...

•beijão•

Alberto Pereira Jr. disse...

mas é foda.. vcs não tem nada sério né? então ele não te traiu.. é difícil.. mas é verdade...

BinhoSampa disse...

bem...acho que vc deve seguir o que vc queria....apenas sexo.... e não se envolver....relaxa....se joga nele enquanto vc quer...quando nao tiver afim...pule do barco...

coitado...deixa ele prender alguns bandidos..heheheh

Abs:-)

Serginho Tavares disse...

se ele fez isso com voce fez com outros
pra ele é so sexo
faça o mesmo oras

beijos