É galera é difícil votar... mas eu estou voltando...\o/
Para falar um pouco de mim vou fazer uma comparação a Britney... sim eu e Brit temos coisas em comum..
Assim como ela eu sustento uma imagem infantil. O que é ótimo...
qdo se é infantil, mas qdo vc vai crescendo as coisas vão ficando meio estranhas...
Desde muito cedo eu sabia que era gay... então o que fiz???... fui ser o melhor filho que uma mão poderia ter, estudioso, educado, inteligente, doce e amável.. uma moça! assim como Britney.
Mas o negocio é que vc vai crescendo, e chega a Adolescência, uma época terrível em nossas vidas, e assim como para Britney, foi difícil sustentar a imagem de bom moço com todos aqueles hormônios, eu consegui, apesar de ser muito visado, ela talvez não tenha conseguido devido sua exposição que é muito maior que a minha.
Mas é que quando se mais jovem vc é inocente ainda, quer receber elogios do Papis daMamis e de todos, e isso faz vc ser vigiado, a idéia de perfeição vem daí, vc nunca pode errar e qdo vc erra as pessoas são implacáveis.
Qdo ao invés de elogios vc ganha critica, quer jogar tudo para o alto, e sair bem loko pelo mundo... mas vc ainda tem que sustentar a sua imagem, e aquilo vai cansado, vc tem que começar a mentir mais, vc tem que ser mais cauteloso, e as pessoas te vigiam mais, e o controle vai saindo das suas mãos, não importa mais o que vc faça de bom, eles só enxergam o seu erro, mas vc já foi longe de mais com aquela sua imagem vc não sabe viver sem a sua mascara de inocência, jeito de criança, voz de criança, mas vc tem que esconder os seus desejos sexuais.
Nesse ponto tudo que vc mais quer é destruir a imagem que vc mesmo criou pra se defender, pois ela se tornou uma arma contra vc.
Pessoas como nós são controladoras, gostam de ter tudo em suas mãos, e perder o controle pra nós é muito difícil, mas mais difícil é recupera-lo.
Não pensem que descobriram sobre mim, mas é cada vez mais perigoso viver, e mais dolorido mentir... mas se isso que eles querem, assim como Britney eu lhes darei..
Farei meu melhor Show
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
acho que todo mundo tem um pouco de britney, né?!
eu acho que tem...
enfim, bom fim de semana.
raciocínio interessante
uhauhhua
eu sempre me achei mais parecido com a courteny love...
mas gostei da sua linha de pensamento
ahuuha
bjos
cuidado com o lado negro da britney, não vá ficar igual a ela em tudo hein? rs
Postar um comentário